quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Façam-me acreditar que é possível!


A menos de uma semana do Mundo J, a menos de uma semana daquela semana que outrora era a mais feliz da minha vida.
Tempos mudam, escolhas mudam, a vida muda, mas há coisas que ficam, apesar de tudo, ficam.
Provavelmente sabem bem que está a escrever. Que me conhece sabe bem o que sinto, o que acho e tudo aquilo em que acredito, por isso saberão quem eu sou.
Por motivos pessoais, profissionais de saúde, não interessa, eu não estarei no Mundo J, talvez com muita pena minha, talvez não. Isso não importa.
Não venho aqui pedir que tenham pena de mim por não estar presente, não venho pedir que rezem por mim, não venho pedir nada, mas eu sim vos venho pedir uma coisa: Continuem a Lutar. Lutem por aquilo que acreditam, continuem a Missão que em tempos outros começaram.
Desejo a todos a maior das forças, desejo que tudo corra bem, mas acima de tudo desejo que espalhem aquilo que os JAGAS tem de melhor. Esqueçam hipocrisias, esqueçam birras, discussões, esqueçam os grupos , tudo isso pormenores que não interessam a São Gaspar, apenas vivam o Mundo J na sua maior pureza, naturalidade e simplicidade. Vivam o Mundo J.
Por favor, façam me acreditar que é possível seguir o caminho, façam me acreditar que a Missão pode continuar. Mostrem que o Mundo J é muito mais que uma semana de férias.
Mostrem o que é ser um JAGA. Um verdadeiro JAGA.



Eu ainda acredito, e vocês?

1 comentário:

  1. Não sei o que dizer...
    Mas sinto que devo deixar um abraço cheio de gratidão pelo que és para nós, pelo que fizeste por nós...
    Não estava à espera... o cansaço tornou-me dormente a este acontecimento. Mas agora que não estás... sinto a tua falta.
    obrigado pelas vezes que estiveste.
    abraço

    ResponderEliminar