sábado, 8 de junho de 2013

Tenho em mim uma luta! Uma luta de sentimentos.
Sinto que a cada gesto que faço tenho duas vontades a querer dominar-me. 

De um lado tenho uma vontade racional, uma vontade que me trás um amor cobarde, um amor que me atinge pelo materialismo da sociedade, um amor que me trás uma angustia de acabar o dia e me deitar, um amor controlado pelas expectativas de quem me rodeia e pelas pressões das mesmas, um amor vazio...
Do outro lado, bem... do outro lado nem sei bem o que é. É uma coisa estranha que me põe um brilho nos olhos, que me faz olhar para a mais simples coisa e sorrir, faz-me agradecer pela vida, faz-me agradecer pelos amigos... Faz-me querer Amar tudo de todas as maneira, faz-me querer Amar a minha família, os meus amigos, Deus, mesmo que tenha de me deixar de amar a mim. É uma entrega que me dá paz-de-espirito. 

Se pudesse escolher isto, escolheria a segunda forma de Amar, sem dúvida!

Mas,... Com tanta rotina, com tanta pressão que se põe aos nossos ombros, com tanta competição que a sociedade nos pede, com tanto sorriso que temos de dar a quem não queremos, com tanta corrupção e falsidade que nos deparamos, com tanta falta de Amor; é difícil continuarmos iguais a nós mesmos! E é aqui que me perco, que saio fora do caminho, que perco o rumo...! E começo a amar só da primeira maneira.

Mas, felizmente, existe um sitio onde podemos sair do caminho e "ir abastecer o carro" com Amor. Um sitio onde posso re-encontrar o caminho, re-encontrar a fé num Deus que nos enviou o seu filho como exemplo de Amor a seguir, um sitio onde sinto onde posso confiar nas pessoas, um sitio onde encontrei amizades para a vida, um sitio que me dá Amor a sério... Esse sitio é o sitio JAGAS... As bombas onde re-abasteço o carro de Amor (Segundo) e continuo a viagem, até um dia voltar... e Re-abastecer outra vez!

E sei que onde quer que eu vá no meu caminho levarei sempre um brilho nos olhos quando se falar em JAGAS, e terei sempre um pouco de combustível para dar a quem o quiser receber!

Mas para isso, não podemos deixar esta "bomba de gasolina" abrir falência, porque JAGAS somos nós  e JAGAS é o que nós fizermos “dele”!

Obrigado a todos por me ajudarem a crescer! J


Mundo J?

É mais assim:
Mundo J!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário