segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JAGAS, hoje e sempre. Ámen.

Talvez não devia, talvez não interesse a ninguém, mas eu sinto me bem a vir aqui e explicar o porquê da minha não ida ao encontro! Talvez tenham notado a minha falta, talvez não. Talvez tenham comentado a minha não ida, talvez não! Enfim, não importa!
Mas em verdade vos digo: Não abandonei os JAGAS, nem nunca abandonarei!
Como sabem estudo fora, namoro com a Andreia, logo passamos uma semana inteira longe um do outro. É complicado, mas temos vindo a superar isso! Ela tinha em mente ir ao encontro, e eu igualmente. Contudo, o mundo dá voltas e voltas e tudo mudou!
Ela não podia ir, e mesmo assim insistiu que eu fosse e me divertisse!
Mesmo com a inscrição entregue e mesmo com a imensa vontade de ir ao encontro eu tive que rejeitar tudo isso.
Rejeitei não porque para mim os encontros são só a Andreia, não porque só vou para lá para estar com ela, mas porque não me sentia bem-estar lá, estando ela a deprimir em casa!
Aguentei, de certa forma fui contra os meus princípios mas fiquei com quem mais amo!
(No meio disto tudo a força foi maior e ainda deu para dar um salto até junto dos JAGAS e ver como estava tudo a correr).
Os JAGAS são a minha vida há 5 anos, 5 anos perfeitos, 5 anos de mudanças. Mas mesmo que muita coisa mude, muito que tudo seja diferente ou que cresçamos nunca na minha vida os JAGAS se vão basear em estar com uma rapariga, porque qualquer encontro é muito mais que isso!
Bem, terminei. Eu sei que isto não interessa para ninguém, mas senti me na obrigação de vos explicar tudo isto! Enfim, pancas!

Obrigado por tudo, obrigado pelo que vivi, vivo e viverei com vocês! (J)

2 comentários:

  1. eu acho que também não tens ou tinhas de te explicar...
    Há opções que temos que fazer... é preciso respeitar, acima de tudo, quem as toma.
    Mas acho que fizeste bem vir ter connosco. Foi pena que, tanto vocês que vieram à noite, como a BT e o Fox, à tarde, nos tenham apanhado nos momentos de descontracção... De manhã, fizemos o percurso das portas do Almourão... Almoçámos numa hora e iniciámos a actividade da tarde que consistiu em fazer entrevistas na Foz, descansamos das 4 às 5 horas da tarde e iniciámos a subida à ventoinha da serra do perdigão. Quando chegámos uns foram ver o benfica, outros tomar banho e ver o filme. o pessoal estava meio rebentado...
    também a mim me soube a pouco a vossa presença... Se não estivéssemos tão dispersos e no "relax" acho que teríamos todos gozado mais da vossa presença. Ainda por cima fizeram um esforço para estar connosco... lamento o acolhimento mas agradeço muito e sempre a vossa presença...
    Para a próxima corre melhor!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Estive com todos , falei com todos, e senti o espírito que ali se vivia e isso para mim conta!
    Gostei de ir lá porque no final de contas os JAGAS fazem me falta ;)


    Abraço, e obrigado por perceberes :D

    ResponderEliminar