Devido à participação nas Jornadas Mundiais da Juventude, decidimos procurar um lugar para o Mundo J que já conhecemos. A experiência realizada em 2006 foi boa. Agora estamos a melhorar o programa.
Para cada Mundo J, vamos criando uma expectativa: o local, as actividades, as pessoas, o andamento e vivências que cada um tem e que o grupo tem... Reconheço que superar Santa Luzia, vai ser difícil ou mesmo impossível, mas é na tentativa de superação que encontro sempre a novidade e a realização pessoal e JAGAS. Estamos a trabalhar para que não seja um simples repetir 2006. E as mudanças já começaram.
Este ano, temos o contratempo dos exames nacionais. Temos a experiência que aqueles que participam no campo todo têm uma experiência melhor do que aqueles que estão só alguns dias. A razão é simples: nós pensamos no campo como um todos e os dias articulam-se uns com os outros. No entanto, há animadores e participantes que só poderão chegar no dia 27. Isto poderia ser motivo de desistência se não soubermos contornar os obstáculos. Acho que se devem conversar isso com algum animador. O sentido será sempre o de poderem participar. Dinheiro? O mais justo, na minha opinião, é aplicar uma regra de três simples e encontrar o preço da inscrição. Mas também aqui, o melhor é conversar.
Há muitas outras questões que se irão levantar até lá. Mas sei que quando o queremos a «obra nasce».
Inscreve-te! Não fiques em casa!
Esperamos por ti!

Eu sou um dos casos especiais. Vou chegar apenas na 3a, mas isso não me impede de ir na mesma, por isso não vou desistir e vão ter que me aturar por lá.
ResponderEliminarUm grande beijo.
Encontramo-nos em Castanheira de Pêra :)
Como costuma dizer-se: eu já ando em pualgaaas, minha gente! Não consigo manter-me sossegada quando penso no assunto. Vamos fazer deste Mundo J, O MELHOR!
ResponderEliminar