Mais um encontro passou, mais uma vez me voltou a custar separar daquele grupo insubstituível, e agora sossegado e pronto ir para a Terra do estudo, e enquanto espero pelo Nanaz( Parece uma noiva, atrasado) lembrei me de vir aqui dar a minha opinião sobre um encontro que passou. Apesar de tudo, apesar de ter durado pouco tempo foi um encontro que marcou e que fez bem para sair da rotina e do stress diário.
Tive que abdicar de certas coisas para estar com os Jagas, mas valeu a pena e sinto me feliz pelas decisões que tomei porque já que simplesmente nos encontramos quatro vezes por ano, não custa nada deixar tudo para trás e estar em grupo.
Foi um encontro baseado na sociedade e na discussão sobre a radicalidade na fé. Juntando esses dois temas aprendi uma coisa importante: Não importa se dentro do grupo uns acreditam em Deus mais que os outros, não importa se não acreditam , porque o que importa é que cada um acredita em algo e acima de tudo interessa é que são as nossas diferenças que nos unem e formam o Grupo unido que somos.
Outro momento que me marcou, foi simplesmente quando vi as fotos da T-shirt do Virgílio, porque parecendo só uma T-shirt e para alem de representar algo para o Virgílio, aquelas fotos diziam me algo, porque em cada uma revi um momento que passei no grupo e fez me sentir bem, com eterna saudade e um sorriso estampado no rosto que queria dizer: FOGO EU JÁ PASSEI POR TANTOS ENCONTROS E NÃO ME CANSO, AMO ISTO! E só de pensar que um dia vou ter que deixar tudo isto dá me pena…Mas na vida muitas coisas ficam para trás e restam as boas memorias!
Pronto por hoje é tudo beijos e abraços a todos…. ;)
JAGS <3

Sem comentários:
Enviar um comentário