segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

sete pontos e um olho negro

Talvez o que me tenha  custado mais neste 100 travões foi ter de desistir na primeira noite. Diante da possibilidade de não poder continuar, de não poder fazer o percurso... sofri. Mais que o olho negro que ainda hoje está negro e que os sete pontos no queixo. Senti muitas limitações da organização. esta tarde já estivemos a fazer a avaliação do encontro e foram referidos alguns ecos daquilo que fizemos, do que vós já dissestes... Sim, houve pontos negativos. Mas acho que foram mais os positivos. Chegamos todos ao fim e todos estávamos bem.
Gostaria de ter encontros ideais, mas não existem. Umas vezes falhamos por coisas de improviso, outras vezes por incapacidade de responder aos desafios, pelas adversidade que surgem durante a caminhada.... Mais importante, é sabermos que estamos juntos e que contamos com a vossa compreensão e imaginação para superar dificuldades.
gostei de vos ter por cá a pedalar e a ajudar no apoio. Foi mais um encontro que me suscitou o desejo do próximo que já vem a 16 de Abril. De 16 a 18 de Abril temos o encontro da Páscoa. Já estamos a prepará-lo. Mais um encontro diferente. Muito diferente. 
vou gostar de vos encontrar outra vez. 
Mais uma vez agradeço a vossa presença e a vossa amizade por amanhã poderei não ter tempo para o fazer.
Obrigado Amigos
http://sites.google.com/site/preciosissimosangue/noticias

1 comentário:

  1. Grande virgilio
    encontro da pascoa , conta comigo :D

    By:Catarino

    ResponderEliminar