Olá pessoal, mais um encontro dos JAGAS passou e muitos foram os momentos e sensações que ficaram bem presentes no pensamento e mesmo no corpo de cada um. É verdade que não foi o encontro perfeito que muitos esperavam, mas foi o que foi! E o importante foi o que ficou guardado em nós... Cada momento, cada pedalada, cada risada que demos em todos os momentos em que tivemos juntos ou mesmo num dos vários grupos que se iam formaram durante os dias de pedalada devido às resistência de cada um.
Neste encontro senti necessidade de algo que a organização já à muito nos dava, momentos em que juntos ou mesmo cada um por si reflectia ou pensava em algo, momentos de convívio, paródia, enfim, tudo aquilo que nos é habitual em encontros dos JAGAS… Mas não culpemos a organização, pode-se dizer que muitos foram os percalços deste encontro, algo que a organização não pude mudar… Mas que deu a volta a estes problemas da melhor forma! Alguns dirão que o último dia foi um “desgraça”, mas não o foi a meu ver… No sábado duvidei muito da minha ida ao 100 travões, não me estava a sentir bem onde estava, não era aquilo que tinha em mente… e como sabemos a mente é algo muito perigosa! xD Por isso, para mim a tarde de segunda-feira no Pergulho foi assim BRUTAL… A tarde no café a jogar cartas, a ida à adega do João e do Pedro e aquele manjar que a Cátia nos proporcionou, o belo do RAIDON de salsichas, foi sem duvida um dia à JAGAS! EhEh
Hoje, aqui e neste momento vou dizer algo que poucas são as pessoas que sabem ou mesmo que sabem mas não tem a certeza de tal… Ontem falei com uma pessoa e perguntei-lhe se seria um pouco “mau” falar neste Blog da minha não crença em Deus… Ao que ela me respondeu: “Acho sincero em afirmares quem és, aquilo que és e em quem crês”, então aqui estou eu, e é com grande sinceridade que digo que não acredito em Deus… Posso não acreditar “NELE” mas acredito em mim e é isso que me faz viver! Não preciso em acreditar em ninguém, que não em mim, para ter força para viver… Peço desculpara se magoei alguém com esta “revelação”, mas acho que já eram muitos os que sabiam e para quê continuar a esconder algo tão evidente?!?! Muitos dos que vão ler este post iram perguntar a si próprios porque vou a estes encontros se não acredito em Deus… e a minha resposta é simples, vou pelas pessoas, pelo divertimento, pelos momentos que todos passamos juntos e por reconhecer também, que no passado existiram pessoas que se preocupavam com outras pessoas e que lutaram para mudar muitas das injustiças que existiam nesses tempos!
Bem pessoal, acho que já disse tudo o que me ia na alma e desculpem alguma coisa que disse, mas todos temos de ser sinceros na nossa vida! E JAGAS contém comigo para o próximo encontro da Páscoa se assim o quiserem! E vai ser com grande vontade que irei passando por este BLOG dando-lhe um pouco de vida e novos “ares” cada dia e postando as novidades que me vão chegando!
Hug’s and Kiss’s…
… Miguel Pires =D


Falo por mim, mas penso que todos concordarão comigo. Quero-te no encontro da Páscoa. Neste encontro e em quantos mais vierem. O facto de não acreditares em Deus não muda nada, uma vez chefão, para sempre chefão. És como és e não deves explicações a ninguém. Quem aceita, tudo bem, quem não aceita não merece ser tratado por JAGA. Acima de tudo és uma pessoa espectacular. Até dia 16 de Abril. Beijinho :)
ResponderEliminarHiHi... Esta Eunice é tao fofi! mas é claro k vou, pk todos somos diferentes ah nossa maneira, mas somos todos iguais pk kando juntos somos um, somos os Joteiros! Akele pessoal assim BRUTAL que vive durante dias num espirito uniko e que nos faz relembrar cada momento que juntos passams! =D Até dia 16! =P
ResponderEliminar