terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vida J

  Há um ano e coises que comecei a minha etapa nos JAGAS, comecei no Mundo J IX, o primeiro de muitos desafios e aventuras.
  Desde então muito se passou, aqueles encontros mensais que apesar de serem curtos e simples, foram tão grandes e deixam saudade. Era aquele momento do mês em que estavas alí, livre de tudo, e que quando acabava apesar do cansaço, querias sempre mais e simplesmente recusavas-te a aceitar de durante um mês não ias viver aquela experiência outra vez...
  Depois no Natal, apesar de não poder ter ido ao voluntariado em Lisboa acabei por voluntariar-me em Proença, ajudando na Festa de Natal da Santa Casa; foi dos melhores desafios, trabalhar com pessoas idosas é simplesmente fantástico! É realmente uma boa experiência.
  Fevereiro chegou e com ele o encontro dos Vales, que para mim foi também muito bom (desculpai-nos Cátia pelo barulho que não te deixou dormir :P )
  No Carnaval, troquei a máscara pela bicicleta e o que é certo é que aqueles momentos em que estava a pedalar sozinho ou acompanhado, foram revitalizantes, (até que as pernas começaram a falhar, mas isso não interessa nada), aqueles momentos em que pensas em desistir, mas vem alguém e te dá força e motivação é algo que realmente marca (e peço desculpa se em algum momento não correspondi ao que mereciam de mim :) ).
  E depois de tantas atividades, chegamos outra vez ao Mundo J, um ano depois...
  Ao olhar para trás vejo algo que mudou a minha vida, trouxe pessoas e momentos para a minha vida que realmente agradeço :)
  Ao olhar para o futuro, of course que me vejo como um JAGAS!

(E realmente, acabo de falhar um encontro, devido a causa maior e realmente é uma bosta! :( )

Abreijos,
Toninho

Sem comentários:

Enviar um comentário